Notícias

Gustavo De Conti exalta a importância da torcida na Champions League

Orgulho da Nação entra em quadra na próxima quinta-feira (12), no Maracanãzinho, pela semifinal da competição

Por - em
Na próxima quinta-feira (12), o FlaBasquete encara o maior desafio da temporada até então: a semifinal da Champions League Américas. E o maior triunfo do Rubro-Negro pode vir diretamente da arquibancada. Segundo o treinador, Gustavo De Conti, a Nação é peça importantíssima na caminhada rumo à final da competição.

“Para nós é muito importante jogar ao lado da nossa torcida, é uma torcida que empurra sempre. Na Champions pode instrumento, então a gente gosta muito, os flamenguistas gostam. Não vai sair da minha memória isso, lá na Arena, contra o Instituto mesmo, no momento em que a gente teve um pouco de dificuldade, errávamos uma cesta, a torcida aumentava o grito, errávamos outra, a torcida aumentava ainda mais”, comenta Gustavinho. “A gente arrepia só de lembrar, não tem como não lembrarmos disso e não contarmos com esse apoio todo. A importância maior é essa: temos a vantagem da torcida”.

Os ingressos para o confronto entre Flamengo x Instituto de Córdoba, válido pela semifinal da Champions League, já estão à venda através do site: www.flamengo.superingresso.com.br. As entradas têm valores a partir de R$15. Garanta já seu ticket e venha apoiar o FlaBasquete! 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.