Notícias

Hakeem Rollins visita a sede da Gávea

Novo jogador da equipe do FlaBasquete desembarca na sede social do Mais Querido

Por - em
O pivô norte-americano Hakeem Rollins, novo reforço do FlaBasquete, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (13.01). No final da tarde, o novo integrante do Orgulho da Nação conheceu a sede social do clube, na Gávea, e se apresentou ao Departamento Médico, no Espaço CUIDAR (Centro Unificado de Integração e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento), para exames de avaliação de rotina com o médico da equipe, Dr. Claudio Cardone.
 
Durante uma volta pela sede do Mais Querido, o novo pivô visitou algumas das instalações do clube, como o Centro de Força Georgette Vidor e o Ginásio Hélio Mauricio, e se mostrou impressionado com a infraestrutura do Rubro-Negro.
 
"Essa é provavelmente a primeira vez que eu estou jogando para um clube com toda essa infraestrutura. Os recursos, as instalações e também o número de pessoal e pessoas trabalhando por trás. Essa foi uma das coisas que mais me impressionou. A quantidade de gente que existe por trás da equipe, apoiando e amparando no que for necessário", elogiou o atleta.
 
Além de conhecer algumas das instalações da sede social do Flamengo, o norte-americano visitou o FlaMemória. Na exposição interativa, que abre para o público de terça-feira a domingo, o atleta teve contato com a história rubro-negra e muitos dos títulos e glórias dos 121 anos do Mais Querido.
 
Neste sábado (15.01), Hakeem já começa a trabalhar de forma individualizada com a preparação física do clube e, após o retorno da equipe dos dois jogos que serão realizados fora do Rio de Janeiro - Brasília (14.01) e Mogi (17.01) - se unirá ao grupo comandado por José Neto.
 
A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).