Notícias

HSBC Arena recebe primeiro jogo do Flamengo em 2010

Em meio a uma programação repleta de atrações, bicampeões nacionais recebem equipe do Bauru nesta sexta, 22/01, às 20h

Por - em
Os fãs do basquete do Flamengo finalmente poderão matar as saudades. Depois de mais de um mês ausente das quadras do Rio, a equipe do técnico Paulo Chupeta volta a jogar em casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O próximo compromisso está marcado para esta sexta (22/01), às 20h, na Arena HSBC. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) para todos os setores de cadeira.

Além de poder rever nomes como Duda e Marcelinho Machado, os espectadores terão outras atrações como um mestre de cerimônias, DJ e a presença das mascotes Uruba e Urubinha.

A apresentação dos jogadores ficará com o mestre de cerimônia Tony Boss, locutor oficial do FlaBasquete. "Ele levará toda a sua experiência do entretenimento do streetball para os jogos oficiais da NBB e será responsável pela distribuição de brindes oficiais do clube durante os jogos", explica Alexandre Oliveira, do marketing dos Esportes Olímpicos do Flamengo.
A animação também está garantida nos intervalos. O DJ Zé do Roque mostra ao vivo os beats eletrônicos combinados com antigos clássicos da música brasileira.

As crianças também têm diversão garantida com as travessuras de Uruba & Urubinha, mascotes oficiais do Flamengo (www.mascotes.com.br). Outro show será o grupo de Dança U.B.I. Crew. Trata-se de um grupo de Breakdance coordenado por Edu b.boy, com a cultura de rua aliada ao esporte.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressofacil.com.br, nos postos da rede Ingresso Facil e na bilheteria da HSBC Arena. 

A HSBC Arena fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca  www.hsbcarena.com.br.


Saiba mais sobre a parceria entre Flamengo e HSBC Arena