Notícias

Ingressos à venda para jogos do NBB em Brasília

FlaBasquete disputa confrontos na capital federal dias 24 e 31 de janeiro

Por - em

Nossa segunda casa!

Já estão abertas as vendas de ingressos para as duas partidas do Flamengo como mandante de jogos do NBB 12 em Brasília, ainda em janeiro. Os confrontos, contra o Brasília no dia 24 e o Minas dia 31, marcam o retorno da equipe à capital federal. O ginásio da ASCEB receberá o time comandado pelo técnico Gustavo De Conti, e a torcida candanga poderá acompanhar de perto a luta do Rubro-Negro para manter-se no topo da tabela da competição nacional. A Fox Sports transmite os embates.


As entradas estão disponíveis, a partir de R$15 (quinze Reais) no site Ingresso Rápido. Garanta o seu acesso clicando nos jogos abaixo. 

24/01 - Flamengo x Brasília - 21h10

31/01 - Flamengo x Minas - 21h10


"Jogar fora do Rio é sempre especial, porque temos a oportunidade de estar próximos à torcida rubro-negra em outros estados. A paixão pelo Flamengo não tem limites e somos sempre muito bem-recebidos, onde quer que joguemos. A Nação é gigante e tenho certeza que serão dois jogos de casa cheia", declara o entusiasmado Olivinha, capitão do Fla. 


Mas antes de desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília, o Mais Querido tem compromisso na Basketball Champions League Americas. Pelas quartas de final da competição, que vale vaga no Mundial de clubes da FIBA, o Flamengo enfrenta o Fuerza Regia (MEX), no Gimnasio Nuevo León Unido, em Monterrey, dia 16 de janeiro, às 22h30 (horário de Brasília), com transmissão do DAZN. Os ingressos para a segunda partida da série, que acontece próximo dia 19 na Arena Carioca 1, às 19h30, também já estão à venda. Clique aqui e garanta sua entrada. 


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.