Notícias

Jefferson agradece trabalho feito pela comissão técnica

Ala-pivô retornou ao time do Flamengo no último final de semana e é uma das armas para a Sul-Americana

Por - em
Recuperado de uma lesão muscular, Jefferson voltou ao time do Flamengo na segunda rodada da NBB, no último domingo, teve ótima participação na partida contra o Vitória (fez 16 pontos, pegou seis rebotes, deu quatro assistências e ainda teve uma bola recuperada), e mostrou que está pronto para a disputa da Liga Sul-Americana, um dos objetivos do clube na temporada. Mas isso só foi possível graças ao bom trabalho da comissão técnica.

Nesta quinta-feira (25.11), o ala/pivô será uma das armas do Rubro-negro na partida contra o Boca Juniors, em partida que começa às 21h na Arena HSBC. Satisfeito por ter voltado ao time em grande estilo, Jefferson é o primeiro a reconhecer o esforço de quem o ajudou no trabalho de recuperação.

"Nesse momento de alegria pelo bom retorno, não posso deixar de agradecer o bom trabalho e empenho do fisioterapeuta Ricardo e do preparador físico Rafael, que trabalharam bastante comigo, me deixando em excelentes condições para atuar. Foi um período duro, mas eles estiveram ao meu lado o tempo todo", disse o ala/pivô.

Apesar do bom momento do Flamengo, Jefferson não espera vida fácil na partida contra os argentinos. Segundo ele, enfrentar um time do país dos hermanos é sempre complicado e sempre um clássico. Ainda mais contra o Boca.
 
"Todos os times que chegaram nessa fase da competição mostraram qualidades para estar aqui. Teremos uma pedreira pela frente. A escola argentina é forte e temos de ter cuidado e tentar impor o nosso ritmo de jogo desde o início da partida. Vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor", finalizou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo