Notícias

Jogo entre FlaBasquete x Minas terá ingresso solidário

Nação poderá prestigiar o Mengo com a doação de um brinquedo em bom estado

Por - em
O Super 8 está se aproximando e o Flamengo vai em busca do título inédito. No próximo sábado (22), o Mais Querido receberá o Minas Tênis Clube, às 14h, na Arena Carioca 1 e precisa do apoio da Nação neste importante desafio, válido pela primeira fase do torneio. Em clima solidário do fim de ano, o Rubro-Negro fará uma iniciativa diferente para o duelo: o ingresso para a partida poderá ser adquirido com a doação de um brinquedo em bom estado, que será repassado para uma instituição de caridade. A entrega deverá ser feita no dia do confronto na própria Arena.


Após uma boa campanha do Novo Basquete Brasil, com dez vitórias em treze partidas, o FlaBasquete ficou na terceira colocação da tabela e agora enfrenta o Minas, que estava em sexto. Com o melhor desempenho, o duelo será sediado no Rio de Janeiro e quem passar avança às semifinais. O grande campeão leva, além da taça, uma vaga na Liga das Américas 2019.

Data e horário do jogo
22/12, sábado: Flamengo x Minas, às 14h, na Arena Carioca 1

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.