Notícias

Jogos do Flamengo na Liga Sul-Americana sofrem alteração nas datas

De luto pela morte do ex-presidente Néstor Kirchner, Argentina suspende competições nessa quinta-feira

Por - em
A estreia do Flamengo na Liga Sul-Americana, contra o Malvin (URU), em Santiago Del Estero, na Argentina, teve que ser adiada. Foi decretado luto oficial na Argentina, pela morte do ex-presidente Néstor Kirchner, e todas as competições esportivas dessa quinta-feira (28.10) foram suspensas. Com isso, a primeira rodada do grupo B foi transferida para sexta-feira (29.10). Flamengo e Malvin se enfrentam às 20h30, enquanto Quimsa (ARG) e Inacap (CHI) jogam às 23h.

Os jogos de sexta-feira passaram para sábado e, os de sábado, para domingo. A princípio não haverá mudança nos horários das partidas.

Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para o hexagonal final, em dezembro, ainda sem local definido. Campeão em 2009, o Flamengo busca o bi na competição. Na temporada 2009/2010, o Rubro-negro foi eliminado na primeira fase.

Já a partida contra o Tijuca, pelo Campeonato Estadual, que seria disputada na próxima terça-feira (02.11), no Tijuca Tênis Clube, foi adiada para o dia 17 de novembro.
 
Confira as novas datas dos jogos do grupo do Flamengo na primeira fase*
* (horários - de Brasília - ainda a serem confirmados):

29.10 (sexta-feira)
20h30 - Flamengo x Malvin (URU)
23h - Quimsa (ARG) x Inacap (CHI)

30.10 (sábado)
20h30 - Flamengo x Inacap (CHI)
23h - Quimsa (ARG) x Malvin (URU)

31.10 (domingo)
20h30 - Malvin (URU) x Inacap (CHI)
23h - Quimsa (ARG) x Flamengo