Notícias

JP Batista renova contrato com o Flamengo

Campeão do NBB 8 com o Mais Querido, pivô reforça o garrafão na busca pelo campeonato nacional

Por - em
O elenco do Orgulho da Nação começa a ganhar formato para a próxima temporada. De contrato renovado, JP Batista, que foi de grande importância para o Flamengo em dois anos com a camisa rubro-negra, buscará mais uma taça pelo Mais Querido.

Pelo NBB9, João Paulo Lopes Batista jogou 742.5 minutos em 33 partidas, marcando 381 pontos, 204 rebotes e 57 assistências. Em seu ano de estreia pelo Mengão, o pivô foi campeão do Novo Basquete Brasil.
 
"Estou muito feliz por poder continuar minha carreira no Flamengo. Nesses últimos dois anos aprendi a amar esse clube, a maior torcida do mundo e tudo que presenciamos jogando aqui. Me sinto completamente honrado por essa oportunidade, por continuar a realização do meu sonho, que é ser jogador de basquete, e por poder atuar no maior clube do país. Também quero agradecer ao José Neto pela confiança, aos dirigentes por acreditarem no meu trabalho e agradecer muito a torcida por todo apoio e carinho nesses anos", afirmou o pivô rubro-negro.
 
JP Batista se une ao treinador José Neto e ao ala/armador Humberto e inicia preparação para a nova temporada com o Orgulho da Nação.
 
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.