Notícias

Mais um clássico: Flamengo encara Bauru no Panela de Pressão

Rubro-negro vem de vitória e quer manter a briga na ponta da tabela

Por - em
Novo Basquete Brasil é clássico. Nesta terça-feira, Flamengo e Bauru voltam a protagonizar novamente um dos principais duelos no país. Às 20h, as equipes medem forças no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo, para mais uma rodada da competição nacional.


O Rubro-Negro venceu o último jogo que disputou. Na Arena Carioca 1, o Fla venceu o Corinthians por 72 a 64 em ótima atuação coletiva.

Confira como foi a vitória do Mengo


O adversário
A equipe de Bauru não começou bem o NBB e tem duas vitórias e quatro derrotas até aqui. O time vem de resultado ruim contra o Basquete Cearense, perdendo por 82 a 73.

Flamengo e Bauru já se enfrentaram 35 vezes e compõe um dos clássicos mais importantes do cenário nacional. No retrospecto, são 25 vitórias rubro-negras e 10 derrotas.

Elenco rubro-negro
Estes são os jogadores relacionados pelo técnico Gustavo De Conti para a partida contra o Bauru. 

Armadores: Franco Balbi, Davi Rossetto e Matheusinho

Alas-armadores: Deryk Ramos e Kevin Crescenzi

Alas: Jhonatan Luz e Marquinhos

Alas-pivôs: Olivinha e David Nesbitt

Pivôs: Anderson Varejão, João Vitor e Rafael Mineiro

Transmissão
A partida terá transmissão ao vivo da ESPN.

Datas e horários dos jogos
06/11, terça-feira: Bauru x Flamengo, às 20h
08/11, quinta-feira: Franca x Flamengo, às 20h45
10/11, sábado: Flamengo x Vasco, às 14h

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.