Notícias

Marcelinho diz que ninguém irá intimidar o Flamengo

Camisa 4 aposta em partida pegada no domingo, mas acredita em vitória rubro-negra

Por - em

Além dos 41 pontos, as reclamações da arbitragem e a troca de empurrões e bate-boca com Alex também marcaram a partida de Marcelinho Machado na noite desta sexta-feira, em Brasília. O camisa número 4 do Flamengo mostrou estar com o espírito de uma decisão contra o principal rival e garantiu que, na vontade, ninguém pode ganhar desta equipe.

Atual bicampeão brasileiro, o time da Gávea segue firma na luta pelo tri. Neste domingo, às 11h15, o Flamengo volta a enfrentar o Brasília na capital federal, e acredita em uma vitória para tentar fechar a série no quarto jogo, no Rio.

"Playoff é assim. No Rio, abrimos 20 pontos, e aqui eles abriram 11. Mas depois as duas equipes foram buscando correr atrás do empate. Acredito que esses jogos serão sempre equilibrados. Cada time alternou bons e maus momentos nos jogos. Tivemos a chance de virar, mas não conseguimos. Isso prova que podemos ganhar no domingo. Vamos entrar com a mesma força", afirmou.

Sobre o excesso de faltas marcado pelos juízes e a confusão com Alex, Marcelinho avisou que isso já faz parte do passado e garantiu que tais polêmicas dão ainda mais motivação na luta pelo título.

"Foi um jogo equilibrado, mas acho que a arbitragem foi muito rigorosa nos contatos, marcou muita falta e isso prejudicou um pouco. O Alex gosta de intimidar, mas não vai fazer isso comigo. Foi uma coisa de jogo, morreu ali e vamos entrar muito motivados a vencer o jogo no domingo", completou.