Notícias

Meyinsse: "Agradeço todos os dias por estar jogando no Maior do Mundo"

Pivô do Orgulho da Nação fala sobre conquista de marca histórica no Novo Basquete Brasil

Por - em

"Grandão", como gosta de ser chamado o camisa 55 irreverente do Orgulho da Nação, falou sobre a felicidade de ter atingido uma marca histórica no NBB representando apenas o Flamengo.

"Me sinto muito orgulhoso por ter alcançado a marca de mil pontos no NBB vestindo apenas o Manto Sagrado. Estas três temporadas no Mengão foram as melhores na minha vida e agradeço todos os dias por estar jogando no Maior do Mundo", declarou emocionado.

Desde que chegou ao Mais Querido Meyinsse conquistou uma Liga das Américas, um Campeonato Mundial Interclubes, dois NBBs, além de três Campeonatos Estaduais e a Nação, que se rendeu à sua raça dentro das quadras e ao seu carisma fora delas. O pivô comentou sobre suas conquistas junto ao FlaBasquete.

"Fico feliz por já ter conquistado tantas coisas no Flamengo. Conquistei coisas que nem esperava e espero conquistar muito mais! Conte comigo, Mengão! Acima de tudo rubro-negro!", finalizou.

O próximo compromisso do Orgulho da Nação acontece na noite desta quinta-feira (17.12), contra o Brasília, no chamado "Clássico dos Campeões", às 21h, com transmissão do SporTV, no ginásio Nilson Nelson

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015 clicando aqui.