Notícias

Na Arena Carioca 1, Flamengo e Vasco disputam o primeiro Clássico dos Milhões do NBB 11

Mais Querido busca se retomar o caminho das vitórias após o revés diante de Franca

Por - em


Chegou a hora do primeiro Clássico dos Milhões no NBB 11. Neste sábado, às 14h, na Arena Carioca 1, Flamengo e Vasco se enfrentam em partida válida pela nona rodada do campeonato. O Mais Querido, segundo colocado na tabela, conta com o apoio da Nação Rubro-Negra para manter a supremacia nos clássicos cariocas no ano e retomar o caminho das vitórias.

Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502


O histórico

No clássico que movimenta as duas maiores torcidas do Rio de Janeiro, o Flamengo possui excelente retrospecto. Nas quatro vezes que as equipes se encararam no Novo Basquete Brasil, três o Rubro-Negro saiu com o resultado positivo. No último embate, na temporada 17/18, vitória rubro-negra pelo placar de 89x65. 

No ano, 100% de aproveitamento para o Mengão. Nos dois duelos no Campeonato Carioca, triunfos por 93x69 e 87x64.


Elenco rubro-negro

Estes são os jogadores relacionados pelo técnico Gustavo De Conti para o clássico contra o Vasco da Gama. 

Armadores: Franco Balbi, Davi Rossetto e Matheusinho

Alas-armadores: Deryk Ramos e Kevin Crescenzi

Alas: Jhonatan Luz e Marquinhos

Alas-pivôs: Olivinha e David Nesbitt

Pivôs: Anderson Varejão, João Vitor e Rafael Mineiro


Transmissão

A partida terá transmissão ao vivo da TV Band.

Ingressos

A Nação Rubro-Negra poderá garantir os ingressos para a partida em guicheweb.com.br/flamengo. 

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.