Notícias

No 500º jogo de Olivinha no NBB, Flamengo recebe o Caxias do Sul neste sábado (19)

Partida marca também a volta dos atletas que serviram às seleções brasileira e argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O FlaBasquete está de volta! Depois da janela das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Rubro-Negro retorna ao Maracanãzinho para enfrentar o Caxias do Sul neste sábado (19), às 15h, pelo NBB. Ingressos para a partida e para o confronto contra o União Corinthians, na segunda-feira (21), estão à venda por a partir de R$15 em flamengo.superingresso.com.br.

O confronto marca a volta dos jogadores que serviram à Seleção Argentina, Loku Cuello, Jose Vildoza e Penka Aguirre, e à Seleção Brasileira, Rafael Mineiro e Gui Deodato, assim como o treinador Gustavo De Conti.


Olivinha completa 500 jogos no NBB

A partida terá um sabor especial para o capitão do #FlaBasquete. Hexacampeão do NBB, o Deus da Raça completará 500 jogos na competição. Olivinha disputou todas as 15 edições do torneio.

“É uma honra atingir esse número, sou o primeiro jogador da história do NBB a chegar a 500 jogos, quer dizer que estou ficando velho (risos), já joguei bastante”, disse o camisa 16. “É uma marca que eu fico superfeliz de atingir e espero que eu consiga jogar cada vez mais jogos, que eu consiga ampliar esse número. O mais importante de tudo é que eu consiga ajudar o Flamengo a sair com cada vez mais vitórias”, completou o craque, que está na 11ª temporada consecutiva no Rubro-Negro.

O ala-pivô volta à quadra após uma lesão no tendão quadricipital do joelho, sofrida no dia 25 de outubro, em partida contra o Fortaleza, no Maracanãzinho. Olivinha retornou aos treinos com bola na última segunda-feira (14) e está entre os 12 relacionados para o confronto contra o Caxias do Sul.


Ingressos:

Entradas para Flamengo x Caxias do Sul estão à venda em flamengo.superingresso.com.br por a partir de R$15

As entradas poderão ser adquiridas também no dia da partida, entre 10h e 15h, na bilheteria 2 do Maracanã


Transmissão:

A TV Cultura e a FlaTV+, em sua camada grátis, transmitem o confronto ao vivo