Notícias

No basquete, Flamengo inicia decisão de mais um título

Rubro-negros fazem nesta segunda primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca de Basquete

Por - em

No dia seguinte à conquista do hexacampeonato nacional de futebol, o time de basquete do Flamengo também tem uma decisão na noite desta segunda-feira. Marcelinho e companhia vão ao ginásio do Club Municipal, na Tijuca, para enfrentar os donos da casa, às 20 horas, em jogo válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Estadual de Basquete do Rio de Janeiro. Atual tetracampeão da competição, o Flamengo está em busca do quinto título conecutivo do torneio, o segundo de maneira invicta.

\

Rubro-negros dentro de quadra e fora dela, os jogadores Jefferson, Coloneze, Duda, Dedé e Marcelinho, da equipe de basquete do Flamengo, marcaram presença neste domingo no Maracanã, onde o clube conquistou o hexacampeonato brasileiro de futebol. "Este foi um jogo muito bom e emocionante, pois o Flamengo saiu atrás no marcador e conseguiu a virada de forma espetacular, jogando um bom futebol. Além disso, os outros jogos também foram movimentados e trouxe ainda mais emoção", disse Jefferson, que, assim como os outros atletas, assistiu ao jogo das arquibancadas.

\

Depois da festa, porém, o momento já é de concentração para o jogo de logo mais. Coloneze garante que a equipe está preparada para a maratona de jogos que vem por aí. Afinal, nesta segunda o time enfrenta o primeiro jogo da decisão do Estadual, na quarta-feira disputa o segundo, e no sábado embarca para a Venezuela, onde disputará a Liga das Américas. "Estamos acostumados e preparados para todos estes desafios. Vamos buscar os títulos que disputarmos", completou o pivô.