Notícias

Novo local: Champions League Americas será disputada na Arena Carioca 1

Vendas do pacote de ingressos continuam até sábado (02); entradas já adquiridas seguem valendo, mas torcedor poderá solicitar ressarcimento

Por - em

A fase decisiva da Basketball Champions League Americas, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de abril, mudou de endereço. Por conta de outros eventos que serão realizados no Complexo Maracanã no mesmo período, as autoridades competentes orientaram a mudança e os jogos do Final 8 serão disputados na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca. Vale lembrar que a realização do evento é de responsabilidade da FIBA.


Apesar da alteração, o Pacote de Ingressos para todos os jogos da etapa permanecerá válido. Porém, caso o torcedor prefira efetuar o cancelamento, deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento no chat do site mengo.com.br ou via WhatsApp/Telefone no número (21) 3512-1212.


O Flamengo enfrenta o Minas pelas quartas de final da competição no dia 6, quarta-feira, às 20h40. As vendas do Pacote de Ingressos - Final 8 continuam abertas através do site flamengo.superingresso.com.br até o próximo sábado (02). Por apenas R$50 (meia), a Nação pode acompanhar todas as oito partidas da fase decisiva da Champions League e apoiar o FlaBasquete na busca pelo tri da América!