Notícias

O bom Cria a casa torna! Kayo Gonçalves assina com o FlaBasquete

O ala-pivô está regularizado e foi relacionado para a partida desta segunda-feira (27), contra o Bauru

Por - em

Kayo Gonçalves é o mais novo reforço do FlaBasquete. Com passagem vitoriosa pela base do Mais Querido, o ala-pivô chega para reforçar o garrafão rubro-negro após a lesão de Olivinha, que luxou o ombro na partida contra o Botafogo, pelo NBB, no começo de novembro. Kayo tem 24 anos, 2,03m de altura e se destaca pelos seus arremessos do perímetro e qualidade defensiva. 

O jovem rubro-negro assinou contrato por 3 meses e se mostrou muito feliz com o retorno à “sua casa”.

“Sensação muito boa em poder voltar ao clube que me formou e onde joguei grande parte da minha carreira da base. Muito agradecido pela confiança da comissão técnica por me trazer de volta. Quando eu era da base, eu me espelhava e me inspirava muito nos jogadores que jogavam no profissional do Flamengo à época, fico muito feliz em poder dividir a quadra com eles agora. Muito agradecido em estar defendendo o Manto Sagrado de novo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo", comentou o novo reforço do FlaBasquete.

Nos últimos anos, o ala-pivô colecionou passagens pelo basquete norte-americano universitário e europeu.

“O Kayo é Cria da Gávea, se destacou muito atuando pela base rubro-negra. No momento que perdemos por contusão um jogador vital como o Olivinha, nós encontramos essa peça de reposição. É um jogador que pode se destacar, que tem um excelente arremesso, uma excelente condição física. Ele terá a oportunidade de se tornar protagonista no plantel do FlaBasquete nesta temporada”, completou Guilherme Kroll, vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo.

Kayo está regularizado e foi relacionado para a partida de logo mais, às 19h, no Maracanãzinho, contra o Bauru.