Notícias

Precisando vencer, Fla enfrenta o Londrina pelo NBB

Depois de ser surpreendido pelo Joinville, time do técnico Chupeta tem mais um desafio fora de casa às 21h desta sexta-feira

Por - em

Em busca da reabilitação no Novo Basquete Brasil, o Flamengo entra em quadra às 21h na noite desta sexta-feira para enfrentar o Londrina, no Ginásio Moringão, no Paraná. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV e é vista pela equipe rubro-negra como uma ótima oportunidade para apagar a derrota para o Joinville na última rodada. Ambas as equipes têm o mesmo aproveitamento (66%) na competição e, por isso, o jogo também é uma briga entre dois concorrentes diretos na tabela de classificação.

\

Se quiser cumprir a meta de conquistar sua terceira vitória na competição e seguir sonhando com o tricampeonato, o técnico rubro-negro Paulo Chupeta sabe que o Rubro-Negro terá de vencer vários desafios. O treinador elogiou ainda o técnico e o grpo do adversário desta sexta e afirmou saber que não terá vida fácil em Londrina.

\

"Precisamos redobrar a atenção, pois o Londrina é jovem no torneio, talentoso e conta com o técnico Ênio Vecchi, um estrategista&8221;, alerta o comandante do Mengão.

\

Chupeta lembra ainda da maratona de jogos que o Flamengo vem fazendo nas últimas duas semanas. Pela Liga Sul-Americana, foram três, pelo Novo Basquete Brasil, este também será o terceiro, além de um compromisso pelo Campeonato Carioca. Mesmo assim, o técnico está confiante de que sua equipe fará uma boa partida e prefere não remoer o resultado negativo contra o Joinville.

\

"Sem falar no desgaste da viagem desde o Rio e na paixão da torcida adversária. Mas estamos preparados, até porque não ficamos abatidos pelo tropeço contra o Joinville, que considero um dos postulantes ao título&8221;, completou.