Notícias

Rubro-negros elogiam jogo coletivo contra o São José

Marcelinho e Paulo Chupeta dizem que força do elenco fez a diferença mais uma vez a favor do Flamengo

Por - em
O Flamengo venceu o São José mais uma vez, na noite deste domingo, e deixou muito bem encaminhada sua classificação para as semifinais do Novo Basquete Brasil 2009-2010. Tudo isso graças à força do elenco rubro-negro, que foi ressaltada pelos jogadores e pela comissão técnica após a partida na HSBC Arena.

O técnico Paulo Chupeta elogiou a postura da equipe rubro-negra e, principalmente, os jogadores que saíram do banco de reservas. Segundo ele, a atuação desta noite foi mais uma prova de que o Flamengo mereceu os títulos nacionais das duas últimas temporadas.

"A volta do Dedé, que é um jogador experiente, foi importante. O Fred também entrou muito bem, apesar do grande jogo que o Hélio estava fazendo, e isso foi muito importante. O banco mais uma vez fez a diferença. Todos que entraram, deram conta do recado e o elenco mostrou porque é bicampeão brasileiro", analisou.

Marcelinho Machado, cestinha do jogo com 19 pontos, também comemorou as boas atuações dos companheiros. O camisa 4 destacou a importância de mais uma vitória e pediu que o time mantenha a pegada no terceiro jogo da série, nesta segunda.

"A defesa foi bem, neutralizou os ataques do São José e isso foi fundamental. Foi uma vitória muito importante para o nosso time, que abriu 2 a 0 na série, mas precisamos manter o mesmo ritmo no terceiro jogo. Fizemos um jogo coletivo muito bom e isso dá mais força ainda na briga pelo título", completou.