Notícias

Torcida elege o melhor horário para os jogos de basquete às sextas

Enquete escolheu 19h como ideal para o bicampeão brasileiro jogar no NBB

Por - em
O Flamengo consultou a nação e, após a realização de uma enquete no site oficial do clube, descobriu qual seria o melhor horário para mandar seus jogos de basquete, no HSBC Arena. A nação opinou e o horário das 19h foi o escolhido, com 34% dos votos.

De acordo com André Guimarães, supervisor da equipe, a participação dos torcedores nessa escolha é fundamental, já que eles são a alma da equipe bicampeã brasileira.

"Essa iniciativa é espetacular, já que nosso time é muito ligado à torcida. Os torcedores sempre abraçaram os jogadores e é justo solicitar a opinião deles. O show dentro das quadras é do time, mas na arquibancada eles fazem a diferença", afirmou André Guimarães.

E de acordo com o supervisor do basquete rubro-negro, quatro horários foram especulados para os jogos de sexta-feira. No entanto, apenas dois deles são viáveis em partidas com transmissão de TV.

"Tínhamos quatro horários (19h, 20h, 20h30 e 21h) e a dúvida sempre existiu. Foi muito bom saber que a torcida prefere o primeiro horário. Assim, podemos levar esse resultado para a Liga e para a TV responsável. Aliás, quando temos transmissão ao vivo, o horário precisa ser 19h ou 21h", explicou André Guimarães, que pede desculpa aos outros torcedores, que preferiram outros horários.

"O Flamengo vai tentar manter a decisão da enquete. Sabemos que alguns torcedores não conseguem comparecer nesse horário, mas a maioria votou em 19h", encerrou.

Confira o resultado final da enquete:

Qual o melhor horário para os jogos do Flamengo, às sextas, no NBB?

19:00 - Assim dá para chegar mais cedo em casa – 34%
20:00 - Dá para sair do trabalho e ir ao jogo – 31%
20:30 - É ideal para quem mora um pouco longe da Arena HSBC – 17%
21:00 - Nesse horário não tem trânsito – 20%