Notícias

Três jogos e três vitórias na LDB! Sub-19 do FlaBasquete vence o Brasília por 102 a 58

Primeira fase da competição, com sede em Uberlândia, termina nesta sexta-feira (29), com a partida contra o Praia Clube

Por - em

Os crias do Sub-19 do FlaBasquete estão invictos na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB)! Na tarde desta quinta-feira (28), a equipe enfrentou o Brasília, no Praia Clube, em Uberlândia, e venceu por 102 a 58. A partida foi válida pela terceira rodada do torneio.

Renato foi o cestinha da partida, com 15 pontos. Emanuel chegou ao duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes.

O Flamengo disputa a competição, que é Sub-22, com um time mais jovem, Sub-19, visando ganhar experiência e se preparar para o restante do Campeonato Estadual e, principalmente, pro Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria.

A próxima partida será amanhã, sexta-feira (29), às 17h15, contra o Praia Clube. Todos os jogos estão sendo transmitidos ao vivo, com imagens, na página oficial do Flamengo no Facebook e na FlaTV+.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, ABC da Construção, PixBet, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).