Notícias

Vai apoiar o FlaBasquete no Maracanãzinho? Saiba como validar seu ingresso e acessar o ginásio!

Por - em

A Nação está de volta ao Maracanãzinho! A partir desta quarta-feira (03), o FlaBasquete retorna ao ginásio como mandante pelo NBB. Ingressos para as partidas contra Pato (03/11, 20h) e Mogi (05/11, 19h) já estão à venda em flamengo.superingresso.com.br. Para o torcedor rubro-negro que já adquiriu a entrada ou o pacote de jogos Maracanãzinho para toda a fase de classificação da competição, seguem informações sobre como validar seu ingresso.


  • Não haverá retirada. O ticket comprado está em seu carrinho de compras. Você deve logar no site, acessar seu histórico de compras e localizar o ingresso para a partida do FlaBasquete. Em seguida, preencha com o portador e finalize a compra com valor 0.
  • O ingresso pode ser apresentado impresso ou através do QR code em seu celular.
  • NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS NA HORA. Todos os ingressos devem ser adquiridos através do site: flamengo.superingresso.com.br. As vendas terminam às 19h.


Para acessar o ginásio


  • Todos os torcedores devem apresentar comprovante de vacinação com a dose única OU as duas doses para COVID-19 (com a última dose tendo sido tomada em um prazo superior a 14 dias) OU exame PCR negativo OU exame antígeno negativo (ambos realizados em até 48 horas antes da partida)
  • Todos os torcedores devem preencher o formulário disponível no site veussaude.com.br/gebasquetefla