Notícias

Vale a liderança do NBB! Garanta seus ingressos para Flamengo x Franca

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 19h15, no Tijuca Tênis Clube

Por - em

É o último compromisso do ano para o FlaBasquete! E vale a liderança do NBB… Nesta quinta-feira (29), o Mais Querido enfrenta o Franca em confronto direto pelo topo da tabela, às 19h15, no Tijuca Tênis Clube. A vitória vale ainda o mando de quadra absoluto na Copa Super 8, que acontece em janeiro e reúne os oito melhores colocados do turno da competição. Garanta já seu ingresso, por a partir de R$15, em flamengo.superingresso.com.br.


Com 14 vitórias em 15 partidas, o Orgulho da Nação está, no momento, na segunda colocação geral do NBB. O Franca, líder, segue invicto. Se vencer, o FlaBasquete assume a liderança pelo confronto direto e garante que, caso chegue à final do Super 8, a partida seja disputada em casa.


O Rubro-Negro é o maior campeão da história do NBB, com sete títulos, além de um Brasileiro. Franca e Flamengo disputaram a última final da competição, com vitória da equipe do interior de São Paulo por 3 a 1 na série melhor de cinco.


Garanta seu ingresso!

Flamengo x Franca, 29/12, às 19h15

Tijuca Tênis Clube

Site: Você já pode garantir suas entradas, por a partir de R$15, clicando aqui.

Bilheteria: A bilheteria do Tijuca estará aberta nesta quinta-feira (29), a partir de 14h. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou cartões de débito ou crédito.