Notícias

Ala feminina da embaixada Fla Campos-RJ promove segundo sopão solidário

Por - em

Lugar de mulher é onde ela quiser! E para as meninas da Embaixada Fla Campos-RJ, na última sexta-feira, o lugar foi em alguns locais da cidade de Campos dos Goytacazes, fazendo o bem e espalhando solidariedade.

Na segunda edição do sopão solidário Fla Campos-RJ, orquestrado pelas meninas da ala feminina, foram distribuídas 100 quentinhas de sopa e 20 litros de suco para pessoas em situação de rua. A ação foi capitaneada pela diretora da ala feminina, Iandra Manhães, e contou com a presença de mais algumas meninas da ala. Além disso, esteve presente também na cobertura da ação o Guilherme Flazoeiro.

Dezenas de famílias foram assistidas e se mostraram receptivas e gratas pela atitude, afinal, diga-se de passagem, um pratinho de sopa quentinho no frio é a combinação perfeita.

Tudo foi feito com muito carinho e amor ao próximo e, como não poderia ser diferente, todas as medidas de segurança contra a pandemia da COVID-19 foram respeitadas.

Mais um golaço da ala feminina Fla Campos-RJ, que promete continuar forte e atuante na realização das ações sociais pela cidade Campos.

Juntos somos mais fortes!