Notícias

Confraternização 2019 da Embaixada Fla Juiz de Fora

Por - em

No último dia 25 de maio, a Embaixada Fla Juiz de Fora promoveu sua segunda confraternização, reunindo 200 torcedores do Flamengo da Embaixada com a ilustre presença de Eduardo David, coordenador do projeto de Embaixadas da nação, Pedro, que trabalha no marketing do Flamengo e também é nosso parceiro, Obina e Angelim.

A festa foi um sucesso e poder ver a alegria de ser rubro-negro espalhada nas dezenas dos rostos não tem preço. A nossa Embaixada sempre procura valorizar momentos inesquecíveis como esses. O projeto das Embaixadas, na verdade, valoriza isso e queremos promover cada vez mais o Flamengo, além de espalhar o amor rubro-negro. Fazendo um levantamento de tudo que vivemos nessa confraternização, temos cada vez mais certeza de amor maior não tem igual.

Na oportunidade, gostaríamos de agradecer a cada um que contribuiu e participou pra que essa festa fosse um sucesso, uma tarde de alegria e dizer que são vocês que fazem a Embaixada Fla JUIZ DE FORA forte, unida e, com isso, o Flamengo vencedor.