Notícias

Consulado Fla- Catalão arrecada mais de uma tonelada de alimentos e materiais de limpeza

Por - em

Em mais um dia de bastante alegria do Consulado Fla- Catalão, conseguimos entre nossos sócios a arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos e materiais de limpeza. Levantamos quatro entidades renomadas da cidade de Catalão:  Abrigo de Idosos Antero da Costa, CAMOR, Centro Espírita Irmão Áureo e Joana D'arc.


Agradecemos o empenho e a colaboração de todos. Campanhas desse viés demonstram o quanto somos uma associação forte e unida, e também reforçamos um compromisso que hoje já firmamos perante à sociedade.


Somos mais que uma mera torcida reunida. Somos um grupo forte de amigos, com capacidade de fazer algo diferente e relevante. Todas as campanhas que fizemos tiveram o mesmo resultado: grande adesão e arrecadação expressiva. Já fizemos a Páscoa de crianças carentes, já vestimos e cobrimos no frio muitas pessoas necessitadas, já levamos alento a pacientes oncológicos em suas difíceis dietas por intermédio das gelatinas, já fizemos mais feliz o Natal de várias crianças humildes por meio de brinquedos... e agora iremos alimentar quem mais precisa. Sem dúvida saímos mais fortalecidos e unidos desse momento difícil para todos. Vencer! Vencer! Vencer!