Notícias

Consulado Nação Marapé conclui com sucesso campanha de arrecadação de materiais escolares

Por - em
O Consulado Nação Marapé promoveu uma campanha de arrecadação de materiais escolares. Foram espalhadas várias urnas em diversos comércios do município de Atílio Vivacqua-ES para que a população pudessem contribuir com a doação de qualquer material.

Com a doação destes materiais, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, os membros do Consulado Nação Marapé convidaram as crianças carentes para que pudessem receber seus materiais, dando um pouco mais de esperança e incentivo aos estudos das mesmas.

"Estamos aqui em nome do Flamengo para fazer essa doação independente do time que vocês torcem. Estamos fazendo o nosso papel de poder dar a vocês a oportunidade de estudar com dignidade" disse o presidente Diogo Carvalho às crianças e suas famílias.

O Consulado Nação Marapé agora se prepara para as próximas campanhas do calendário de ações do Flamengo, e já adianta que não vai se prender somente a isto, prometendo muitas outras ações com o intuito de ajudar quem mais precisa.