Notícias

Dia das Crianças do Flamigos da Bahia

Por - em
Esse 12 de outubro de 2019 foi especial para nós do Flamigos da Bahia, primeiro ano como um Consulado Oficial da Nação, primeiro ano como um dos representantes do Flamengo na nossa cidade Itabuna-BA.
 
Uma ação social transcende o futebol, o torcer por um time e quando se trata de criança, ultrapassa as barreiras da dificuldade, da falta de dinheiro e não há nada melhor que após todas as lutas você vê aquele sorriso e aquele brilho no olhar de felicidade por um ato simples, o ato de entregar um brinquedo.
 
Nossa arrecadação foi surpreendente, eu não esperava a quantidade e graças a Deus conseguimos ajudar muitas pessoas. Não fizemos evento próprio, mas participamos e dividimos os brinquedos para 3 localidades, onde os Flamigos da Bahia estão inseridos. A primeira distribuição para um grupo de pessoas do meu bairro, a Califórnia, que se chama GAFC (Grupo de Apoio a Família Carente) que levou alegria para as crianças do bairro Bananeira. Depois tivemos no Condomínio Pedro Fontes no Bairro São Roque com o nosso Flamigo Nino e Leila. E em seguida partimos para o outro lado da cidade, no bairro Maria Pinheiro para levar ao nosso outro Flamigo Lula um pouco mais de alegria para aquelas crianças de lá.
 
Foi uma manhã gratificante para todos nós do Flamigos da Bahia. E não canso de agradecer a Deus pela oportunidade que Ele me dá junto com os meus Flamigos a fazer essas ações sociais em nossa querida cidade de Itabuna Bahia.
 
Obrigado Clube de Regatas do Flamengo, obrigado VP Mauricio Gomes de Mattos, obrigado Coordenador Eduardo Barbosa pela confiança, pelo carinho e por nos dar a oportunidade de falarmos em nome do maior do mundo em nossa cidade e região.
 
Isso aqui é Flamengo... Isso aqui é Flamigos da Bahia...