Notícias

Embaixada Fla Campos-RJ distribui 2,5 toneladas de alimentos e álcool gel em comunidades

Por - em
A Embaixada Fla Campos-RJ realizou no sábado, 27/06, uma grandiosa ação de entrega de cestas básicas. Foram mais de 2,5 toneladas de alimentos e álcool gel do Flamengo, que foram doados a famílias espalhadas por comunidades da cidade de Campos dos Goytacazes-RJ. Foram 6 comunidades assistidas, além de funcionários de uma escola e um abrigo da prefeitura, que estão passando por dificuldades devido à pandemia da COVID-19.

A ação contou com a presença do Dr. Maurício Gomes de Mattos, VP de Consulados e Embaixadas, Eduardo Barbosa, coordenador do mesmo projeto, além dos YouTubers Guilherme Flazoeiro e Gustavo Henrique "Dando Choque".

Importante ressaltar que o projeto não irá parar, pois a pandemia continua, além do interesse e essência da Fla Campos-RJ em ajudar o próximo. Toda a renda utilizada na compra dos alimentos foi graças à venda de máscaras realizada pelos membros da embaixada. Os frascos de álcool gel foram disponibilizados pelo Flamengo através da VP de Responsabilidade Social.

Mais uma ação de sucesso e gratificante. 

Obrigado Maurício Gomes de Mattos, Eduardo Barbosa, Guilherme Flazoeiro e Gustavo Henrique "Dando Choque" pelo apoio e presença!

Parabéns família Fla Campos-RJ!