Notícias

Embaixada Fla Campos-RJ promove live beneficente

Por - em
Em tempos de pandemia e isolamento social, a Embaixada Fla Campos-RJ não deixou em nenhum momento de realizar suas diversas ações beneficentes e domingo, 28 de junho, a partir das 14 horas, irá realizar uma live para arrecadação de alimentos que irão suprir instituições de caridade na cidade de Campos.

O evento contará com a apresentação de artistas locais como Paulinho Badaloka, Promessa do Samba, Jéssika Luar e Joelly do Pagode. Com essa rapaziada é certeza de sucesso e de que o estúdio Ideale vai ferver. A live será transmitida pelo canal da Embaixada Fla Campos-RJ e pelo Redação Ninho, que possui mais de 130 mil inscritos.

E pra fortalecer mais esse timaço, o nosso querido presidente Rodolfo Landim e o sempre presente VP de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, farão suas respectivas participações, mandando aquela saudação rubro-negra para a galera que estará curtindo do conforto de seus lares. A apresentação fica por conta de Guilherme Flazoeiro. E aí? Vai ficar fora dessa? Arraste o sofá da sala, coloque a hidratação em dia e caia dentro da curtição com a Embaixada Fla Campos-RJ e de quebra ajude famílias que estão passando necessidade devido à pandemia. Vamos juntos!