Notícias

Embaixada FLAITA homenageada na Câmara Municipal de ITABERABA – BA

Por - em

A Embaixada  FLAITA – Itaberaba BA recebeu uma Moção de Reconhecimento, na Câmara Municipal de Itaberaba Bahia. A homenagem, proposta pelo vereador Luciano Santana dos Santos, foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes.


— O Presidente da FLAITA, Joselito Mascarenhas Serra, em seu discurso falou sobre a importância do trabalho social, e que faz parte da essência do projeto das Embaixadas e Consulados, que é encabeçado pelo Dr. Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de embaixadas e consulados da Nação Rubro-Negra, e pelo Eduardo Barbosa, coordenador do projeto. É super importante para nós, porque mostra que estamos no caminho certo, e estamos fazendo o trabalho de maneira correta. Isso motiva a Diretoria da Embaixada FLAITA a trabalhar cada vez mais em prol do Calendário C. R. Flamengo referente às Ações Sociais.


 A FLAITA vem desenvolvendo ações sociais ao longo desses 4 anos, desde a fundação, e recentemente tornou Embaixada da Nação, o reconhecimento por parte do C. R do  Flamengo.
 
A Campanha de Doação de Sangue em parceria com HEMOBA – UCT DE ITABERABA será dia 31/10/2019, e a partir do dia 01/12/2019 acontecerá o Lançamento da Campanha Natal Solidário da EMBAIXADA FLAITA.


A Embaixada FLAITA consta no rol de Embaixadas Oficiais do Clube de Regatas Flamengo, inclusive no site oficial.
 
Seja sócio-torcedor, vamos juntos fazer a Embaixada a FLAITA e o Flamengo cada dia mais forte!