Notícias

Fla Arena promove doações de agasalhos, alimentos e produtos de limpeza em São José dos Campos

Por - em
Conforme cronograma das ações sociais de Embaixadas e Consulados do Flamengo, o mês de junho é marcado pela campanha do agasalho. Antecipando um pouquinho, e devido ao frio na região, no último sábado, 30 de maio, a FLA ARENA, de São José dos Campos, São Paulo, realizou essa ação através de doações para a Fraternidade Casa de Assis, em Monte Castelo. A instituição realiza a triagem, o  atendimento e o acolhimento imediato de moradores de rua, portadores do vírus HIV e dependentes químicos com intenção de deixarem os vícios.

Além dessa casa, a Fraternidade conta ainda, em outros locais, com mais duas unidades: uma para abrigar o público feminino e crianças e outra destinada ao abrigo do público masculino. Foram entregues, entre outros itens, cobertores, roupas usadas de toda natureza, embalagens para refeições e produtos de limpeza e de higiene, muito importantes, ainda mais na época atual. A FLA ARENA foi representada por uma parcela de seus componentes que puderam comparecer no dia do evento devido à pandemia.

Criamos um grupo no WhatsApp, Ações Sociais Fla Arena, para atender a essa e às próximas ações definidas pelo Flamengo. Deixamos nosso agradecimento especial aos seguintes componentes da Embaixada: José Carlos (toda a compra dos materiais), Paulo Cesar, Luís Cláudio (KK), Fernando Maia, Natalie, Rodrigo e Cantinho pelas doações e presença no dia da entrega; e aos demais componentes do Grupo WhatsApp de Ações: Cristiano, Gustavo Miranda, Marcus Figueiredo (responsável pela Propaganda do Evento), Matheus Dantas, e Olandi e a todos os colaboradores da própria Embaixada que contribuíram com doações em dinheiro para que pudéssemos fazer as compras.