Notícias

Fla Campos-RJ festeja 2 anos de existência

Por - em
Ao som do grupo sambasix e DJ Lucas, foi comemorado o 2° aniversário da Embaixada Fla Campos-RJ. A festa foi regada a costela fogo de chão, churrasco tradicional e muita cerveja gelada.

Como sempre, a sede ficou recheada de famílias, com pessoas de todas as idades, o que é bem comum na Fla Campos-RJ, que hoje é referência na cidade.

"Tivemos um ano altamente positivo, com viagens e resenhas pré-jogo na Gávea maravilhosas, reuniões na sede oficial com a casa completamente lotada e com clima de Maracanã. Além disso conseguimos realizar ações sociais fantásticas, podendo ajudar bastante gente, e isso é extremamente gratificante. Conseguimos crescer bastante o número de sócios-torcedores na Embaixada, mas não estamos satisfeitos e queremos muito mais. Temos projetos lindos para o próximo ano e pedimos a Deus força para que consigamos colocá-los em prática. O primeiro será o lançamento do projeto social, já temos seis modalidades (kickboxing, boxe, capoeira, muay Thai, MMA e Jiu jitsu), todos com professores ligados a Embaixada que farão trabalho voluntário e as aulas serão 100% gratuitas. Estamos buscando outros professores para oferecermos mais modalidades. O projeto deve ser lançado pelo presidente Rodolfo Landim", disse Lucas Corrêa, diretor da Fla Campos-RJ.

Quem quiser fazer parte da família Fla Campos-RJ deve entrar em contato conosco pelas redes sociais, pelo telefone do embaixador Thiago (22-99918-2580) ou indo até nossa sede, que fica na rua Visconde de Itaboraí N°570, pq Rosário. A Embaixada não cobra nenhum tipo de mensalidade.