Notícias

Inauguração da ala feminina com presença de ídolo marcam história na Fla Campos-RJ

Por - em

O domingo de dia das mães certamente foi inesquecível para os membros da Embaixada Fla Campos-RJ. Além de já se tratar de uma dia especial, foi uma data marcante para essa Embaixada da Nação. Os rubro-negros que compareceram a sede para curtir o evento de inauguração da ala feminina tiveram a honra de conhecer o ídolo do Mengão, Ronaldo Angelim, que com sua habitual simplicidade e humildade atendeu aos fãs com muita atenção e carinho.

Foi uma tarde muito agradável com fotos, distribuição de autógrafos e, claro, muita resenha de qualidade com o Magro de Aço, o herói do Hexa. O evento contou também com muita música boa levadas pelo DJ Gugu, que animou mais ainda a festa, e com sorteio de um manto sagrado oficial 2018 autografado pelo atual elenco do Mengão.

"Essa foi uma data muito marcante para todos nós da Embaixada Fla Campos. Inauguramos nossa ala feminina e fomos presenteados com a presença de um ídolo pela primeira vez em nossa sede. O Angelim é fantástico e se tornou o nosso padrinho oficial. Só temos a agradecer ao nosso ídolo por todo carisma e atenção. Nosso trabalho continuará e outros ídolos ainda pisarão em nosso solo". afirmou Carlos Rosa, um dos organizadores do evento.

Por sua vez, Angelim também foi só elogios a galera da Fla Campos-RJ. Saiu muito feliz com a receptividade dos rubro-negros da cidade.

Além da festa, o evento também serviu para arrecadação de alimentos que serão distribuídos em instituições carentes da região. A Fla Campos-RJ, assim como as outras Embaixadas e Consulados, tem como princípio ajudar ao próximo a partir da paixão pelo Flamengo.

Parabéns a todos que trabalharam e se dedicaram para fazer o sucesso deste evento. Parabéns a todos que participaram e marcaram presença em nossa sede. A Fla-Campos não para de crescer!

Juntos somos mais fortes!