Notícias

Lançamento oficial do álbum de figurinhas do Flamengo na FLAITA

Por - em
Um dia especial e super agradável. Foi uma grande festa o lançamento oficial do álbum de memórias e figurinhas do Flamengo. O evento foi realizado na DISCULTURA, em Itaberaba-BA, dia 14 de setembro, de 10h até 13h, e contou com as presenças de vários sócios do Flamengo, membros e diretores do Consulado FLAITA, de Itaberaba-BA.

Agradecemos o Proprietário da DISCULTURA, Francisco Neves de Queiroz Neto, e os funcionários pela grande recepção e bom atendimento.

Nós do consulado sentimo-nos honrados em poder participar desse evento, divulgar o nome do FLAMENGO, o maior e mais querido time do mundo.
Cumprindo com o calendário do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, lançamos dia 16 de setembro a Campanha de Dia das Crianças. Vamos utilizar ações com muito carinho e mais uma vez fazer a diferença. Juntos somos mais fortes!
 
Estamos engajados em angariar recursos para nossa sede própria, já compramos um freezer com colaboração dos sócios-torcedores, temos um consulado organizado, com estatuto e estrutura para acolher da melhor forma possível nossos associados.
 
Hoje o Consulado FLAITA tem 11.500 seguidores no Instagram e tem no quadro de sócios torcedores que são apaixonados pelo Mengão. Em novembro partiremos para o novo desafio: participar do Encontro dos Consulados e Embaixadas no Rio de Janeiro. Já temos 20 membros que já adquiriram as passagens na GOL e reserva do HOTEL, mais um sonho a ser realizado.
 
Como consulado estamos distantes, entretanto, como FLAMENGO, somos uma só Nação!

A FLAITA foi fundado em 15/11/2015, consta no rol de Consulados Oficiais do Clube de Regatas Flamengo, inclusive no site oficial.
 
Seja sócio-torcedor, vamos juntos fazer o nosso Flamengo mais forte!