Notícias

Nova sede da FLAPARANÁ

Por - em

A FLAPARANÁ, umas das cinco Embaixadas pioneiras no Brasil e a primeira do Paraná, está de casa nova.

Aproveitando o acordo realizado pelo Flamengo com o Centro de Treinamentos da Trieste (Centro de Captação de Atletas do Flamengo na Região Sul), a nova sede da Embaixada agora está instalada dentro do TRIESTE, proporcionando aos jovens atletas de até 15 anos de idade e a todos os frequentadores da Embaixada a possibilidade de torcerem juntos nos jogos do Mengão, desenvolvendo assim o sentimento do verdadeiro torcedor rubro-negro.

Durante a Copa do Mundo, quem for assistir aos jogos do Brasil trajando o Manto Sagrado ganhará uma cerveja grátis . O dono do novo bar da FLAPARANÁ, Rogério, um catarinense apaixonado pelo Mengão, já decorou todas as paredes do ambiente com camisas do clube autografadas por ex-atletas, além de camisetas de outras Embaixadas. Ele promete muitas novidades e atrações no restante da temporada.

Dia 22 de julho, a FLAPARANÁ estará realizando sua feijoada de comemoração aos 13 anos de existência da Embaixada e os convites já estão à venda no local , que hoje é um ponto oficial de captação de atletas do Flamengo.

O novo endereço é BAR DA SEDE DO TRIESTE – RUA PROFESSOR FRANCISCO ZARDO 790 – SANTA FELICIDADE. Informações pelo telefone: 47 997621144. Acesse www.flaparana.com.br