Notícias

Professor do projeto social Fla Campos-RJ luta por cinturão de MMA

Por - em
Motivo de orgulho para a cidade de Campos, no norte do Rio de Janeiro, o excelente lutador de MMA, Ary "No Mercy" Santos se prepara para mais um desafio em sua vasta carreira profissional. O lutador se prepara para disputar o cinturão do MFC, uma organização de São Paulo, contra o seu atual campeão, oponente o qual ainda precisa aceitar o desafio realizado pelo "No Mercy" para que o evento ocorra. A data da grande luta ainda segue indefinida devido à pandemia da COVID-19, porém há probabilidade alta de ocorrer no segundo semestre deste ano. 

Ary "No Mercy" Santos é torcedor fanático do nosso Mengão e, como não poderia ser diferente, faz parte da grande Nação Campista que frequenta e fortalece cada vez mais a querida Fla Campos, sendo padrinho do projeto "Formando Campeões no esporte e vencedores na vida" da embaixada Fla Campos-RJ.

Com 15 anos de Muay Thai e 10 anos como profissional de MMA, os títulos são artigos recorrentes na carreira do Ary Santos. O "No Mercy" possui em seu currículo cinco cinturões, sendo um deles internacional. O lutador se prepara desde o início do ano para a disputa do cinturão do MFC e também para uma grande luta no Shooto Brasil, competição a qual poderá abrir as portas para o sonho de todo lutador profissional, o octógono do UFC. 

A Fla Campos-RJ se orgulha de ter o Ary "No Mercy" Santos como membro e assíduo participante e estará na torcida, com certeza, por esse irmão rubro-negro, onde ele estiver! Essa luta é nossa!