Notícias

Salvador recebe 12º Encontro das Embaixadas e Consulados do Flamengo da região Nordeste

Por - em
Acontece no próximo domingo (04), o 12º Encontro das Embaixadas e Consulados do Flamengo da região Nordeste. O evento é um aquecimento para os torcedores que vão assistir ao jogo entre Bahia x Flamengo, realizado na Arena Fonte Nova, às 16h. A previsão é que mais de 2.500 rubro-negros participem da festa. O encontro será realizado no Kantarerê Bar e Restaurante, a partir das 8h. Além de atração musical, a festa terá exposição de troféus do clube carioca, sorteios e a presença de dirigentes. 

Promovido pela Flabahia, Embaixada do Flamengo em Salvador, o 12º Encontro marca a força da torcida na região. Segundo Vinícius Araújo, um dos diretores da Embaixada, esse será o maior evento do Nordeste. “Estamos na décima segunda edição e já temos confirmados 2500 torcedores. É um orgulho poder mostrar para o Brasil a força do nosso time e da nossa torcida. Esse ano só teremos esse jogo em Salvador, então esse é o momento de confraternizar, de receber o nosso time aqui no Estado. Gostaria de agradecer ao Flamengo pelo apoio e aos parceiros. Será uma linda festa”, garantiu Vinicius.

Além da Bahia, participam do Encontro os Estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão. A entrada no evento custa R$ 15,00 mais um quilo de alimento que será doado às instituições de caridade (Lar Santo Expedito, Lar Vida, NACCI e Lar da Criança). Ao todo, a expectativa é que sejam arrecadadas duas toneladas de alimentos, com a confirmação das Embaixadas que estarão presentes já está garantida mais de uma tonelada.