Notícias

Futebol brasileiro estreia nesta quarta-feira, com a presença de dois rubro-negros

O goleiro César e o zagueiro Frauches são os representantes do Rubro-Negro no futebol de Guadalajara

Por - em

Os rubro-negros César e Frauches entram em campo, nesta quarta-feira (19.10), com a Seleção Brasileira masculina de futebol, contra a Argentina, às 20h (de Brasília), na estreia da equipe nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O clássico promete muita rivalidade, já que os hermanos sãos os maiores vencedores da competição, com seis títulos, e o Brasil vem em busca do pentacampeonato, embalado pela conquista do Mundial Sub-20.

\

Os jogadores conheceram o gramado do Estádio Omnilife, nesta segunda-feira (17.10), em um treino tático comandado pelo técnico Ney Franco. A atividade durou cerca de 45 minutos, por conta das regras da organização, e foi suficiente para a equipe trabalhar questões de posicionamento, bolas paradas e jogadas ensaiadas.

\

César não escondeu a ansiedade para o jogo de estreia e disse estar confiante para mais uma vitória com a camisa brasileira.

\

"A expectativa é sempre grande, estar representando a seleção Brasileira era um sonho e hoje poder estar vestindo essa camisa é maravilhoso! A gente sempre fica um pouco ansioso pra começar a competição, mas louco pra entrar em campo e fazer o que mais gosto que é jogar! Deus me colocou aqui e sou muito grato por isso. Farei o meu melhor para, além de tentar garantir esse ouro pro Brasil, honrar o nome do Senhor", afirmou o goleiro.

\

O goleiro César e o zagueiro Frauches fazem parte da equipe de juniores do Flamengo, mas já treinam com o elenco profissional e chegaram à sua terceira convocação pela seleção brasileira este ano.