Notícias

Peneiras de vôlei e ginástica serão realizadas em fevereiro

Processos de avaliação e seleção de talentos permitem a participação de sócios e não-sócios

Por - em
A Vice-Presidência de Esportes Olímpicos do Flamengo realizará no dia 21 de fevereiro, entre 9h e 12h, eventos de avaliação de vôlei (feminino e masculino) e ginástica artística (masculino), para sócios e não sócios, nos ginásios Togo Renan Soares e Cláudio Coutinho, respectivamente. A entrada deverá ser pela Rua Gilberto Cardoso. A peneira de talentos das modalidades tem o objetivo de preencher o banco de dados dos esportes olímpicos. Os aprovados serão convidados a integrar as pré-equipes e equipes de base, mediante disponibilidade de vaga e aprovação, segundo os critérios da comissão técnica e chancela gerencial.

Para o vôlei, meninas e meninos devem ser nascidos entre os anos de 2002 e 2004; para a ginástica, os meninos devem ser de 2005 a 2008, independente de experiência prévia na modalidade, com potencial esportivo para o banco de talentos.

Os pré-requisitos são: atestado médico recente (menos de um mês), além de ficha e termo de autorização, preenchidos e assinados pelo responsável na data da avaliação. A ficha está disponível no link abaixo e não serão aceitos candidatos sem atestado.

Ficha de cadastro

Veja mais informações sobre a peneira de vôlei no Edital 2015.

Veja mais informações sobre a peneira de ginástica artística masculina no Edital 2015.

Serviço
Data: Sábado, 21 de fevereiro de 2015 | Horários: De 9h às 12h
Local: Clube de Regatas do Flamengo | Ginásio Togo Renan Soares (Kanela) - vôlei e Ginásio Cláudio Coutinho - ginástica artística
Entrada: Portaria da Rua Gilberto Cardoso - Selva de Pedra