Notícias

brTT brilha e Flamengo eSports atropela ProGaming

Rubro-Negro fecha primeira semana do CBLoL com duas vitórias

Por - em


Um verdadeiro baile. Na tarde deste domingo (13), o Flamengo eSports duelou contra a ProGaming e venceu muito bem, sem enfrentar nenhuma dificuldade na segunda partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O MVP da partida foi brTT, que brilhou com sua Tristana e foi fundamental no resultado positivo do Mais Querido.


Os campeões escolhidos pelo Flamengo foram: Robo - Sion, Shrimp - Jarvan IV, Goku - Galio, brTT - Tristana e Luci - Alistar.


O Fla começou muito bem. Com uma boa chegada em grupo, o Mais Querido conseguiu surpreender a ProGaming e garantiu o first blood. Na mesma jogada, brTT ainda fez uma double kill e passou a garantir muitos recursos na partida. Seguindo a orientação dos técnicos, o time rubro-negro fez pressão no early game e começou a abrir boa vantagem diante do adversário no confronto, passando a colecionar abates, torres e dragões.


Graças a ampla vantagem nos recursos, a ProGaming não conseguiu medir forças contra os fortes campeões do Flamengo, que começaram a conquistar cada vez mais objetivos. Em um momento crucial da partida, brTT conseguiu um triple kill, o Mais Querido fez um ace e não houve mais resistência. Teamfight dominada pelo Mengo e a vitória com um verdadeiro atropelo na segunda rodada do CBLoL.


Com o resultado, o Flamengo eSports fecha a primeira semana do CBLoL com duas vitórias, ficando colado às equipes também invictas. O time rubro-negro volta a atuar no próximo final de semana, quando enfrenta Uppercut Esports no sábado (19), às 15h, e Redemption eSports no domingo (20), às 14h.