Notícias

CBLoL: Flamengo eSports perde para KaBuM e garante vitória contra Uppercut

Rubro-negros jogaram com Reven na escalação mais uma vez

Por - em

Em mais uma semana (15 e 16/06) de Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Flamengo eSports repetiu o desempenho das últimas rodadas: uma vitória e uma derrota. Batendo a Uppercut e caindo diante da KaBuM, os rubro-negros chegaram a quatro resultados positivos e dois negativos até aqui, estacionando na segunda posição da tabela.

A partida de sábado não foi boa para o Flamengo. Diante da KaBuM, os rubro-negros encontraram problemas pelo caminho e não conseguiram acertar seu jogo. Ainda sem Luci, brTT assumiu a posição de suporte, enquanto o FLAnalista entrou de atirador. A escolha não deu certo e os Ninjas levaram a vitória.

Já no domingo, a maré virou totalmente. Jogando muito bem coletivamente e tendo Shrimp e Robo como principais destaques, os rubro-negros atropelaram a Uppercut. Bem desde o Draft, a equipe fez sua melhor partida até aqui, realizando 27 abates em 27 minutos.

Na próxima semana, o Mais Querido receberá a Team oNe e-Sports às 13h para abrir mais uma semana. No domingo (23), o duelo também será o primeiro, desta vez contra a paiN Gaming.