Notícias

Com grande atuação de brTT, Flamengo eSports vence a CNB

Mais Querido quebra a invencibilidade da equipe adversária e garante os três pontos no CBLoL

Por - em

O Flamengo e-Sports conquistou mais uma vitória no CBLoL no último sábado (21). Jogando contra a CNB e-Sports, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 2x1 e garantiu os três pontos na maior competição do país. No jogo decisivo, o destaque não poderia ser outro: brTT. O Atirador do Mais Querido atingiu a marca expressiva de mil abates na carreira e conduziu o Mengão em mais um triunfo. 


Na primeira partida, o Flamengo fortaleceu o farm durante os 15 minutos iniciais, até começarem às investidas através de Jisu, que se jogou nas linhas adversárias enquanto Shrimp coletava os abates. Com brTT focado na destruição de torres, a vantagem foi aumentando e a CNB não conseguiu segurar o Fla, que marcou o primeiro ponto. 

No inicio da segunda partida as equipes se estudaram. O ritmo se manteve, como já havia acontecido no primeiro jogo, até que a CNB acelerou com uma composição sem atiradores e mantiveram uma pressão em todas as rotas do mapa, onde conseguiram finalizar com uma chamada de Barão e empataram o confronto. 

No último e decisivo embate, chegou a hora do Pai brilhar. Jogando com sua Xayah, brTT dominou o jogo. Com toda a equipe fazendo a sua proteção enquanto o craque aproveitava para limpar os combates, o Flamengo se impôs e tomou sábias opções no mapa. Brilhando como sempre, brTT fez um backdoor enquanto a CNB atacava no topo, e fechou a partida com mais três pontos na conta para o Flamengo. 

Com os abates na jogo, brTT se tornou o segundo jogador brasileiro a atingir a marca de 1000 kills, que se torna ainda mais especial por estar vestindo o Manto Sagrado. 

O próximo compromisso do Flamengo e-Sports será no sábado (28), às 15h, contra a Vivo KeyD. Segundo colocado no CBLoL, o Mais Querido busca vencer a partida e continuar na briga pela liderança do campeonato.