Notícias

Com show de Jisu, Flamengo eSports vence segunda seguida no CBLoL

Coreano foi peça-chave para vitória na partida desempate contra INTZ

Por - em

O time de eSports do Flamengo conseguiu neste sábado sua segunda vitória seguida no CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, sobre o INTZ s-Sports Club e soma agora seis pontos na competição, consolidando a boa fase e mostrando que é, de fato, um dos times favoritos ao título. 

Foi uma grande partida de Jisu, com seu Urgot, que complicou a vida dos jogadores da INTZ, garantindo a vitória no jogo desempate. O time mostrou mais entrosamento e mesmo a comunicação em inglês não foi um problema para a equipe, que superou um adversário considerado favorito antes do jogo começar. 

O técnico Gabriel MIT, disse que o time teve problemas na segunda partida, mas reconheceu o mérito dos adversários. Porém, a equipe conseguiu identificar o que precisava fazer no desempate e o Flamengo cumpriu bem a tarefa. 

"No segundo jogo, tivemos alguns problemas na fase de rotas com erros individuais. Além disso, os méritos da INTZ, que teve um excelente volume de jogo na partida. Com isso, identificamos que para a terceira precisávamos fazer alguns banimentos devido a excelente execução do adversário e adaptar para um jogo mais rápido. Foi aí que utilizamos um bom poder de início de jogo", explicou Gabriel.

Na primeira partida, o destaque foi o Shrimp, que atacou o Envy no começo de jogo, deixando Goku na frente e liberando o Meio para auxiliá-lo nas invasões à selva do Shini. O Flamengo pressionou bastante a INTZ constantemente, contando com a ótima atuação de Shrimp, o que permitiu ao time rubro-negro a maioria das vitórias nos combates. 

No segundo jogo, os rivais conseguiram impor mais velocidade e surpreenderam o Flamengo, que não conseguiu impor o ritmo da primeira partida, sendo superado e vendo o placar igualar. 



Foi quando o coreano Jisu fez a diferença. O Flamengo começou a partida dominando o mapa e garantindo todos os dragões. Jisu, com seu Urgot, foi colecionando abates e crescendo mais na partida. No final, o Mengão soube aproveitar as falhas rivais e fechou com mais uma vitória na competição. 

Na próxima rodada, sábado (30), o Flamengo enfrentará o Pro Gaming, que possui uma derrota e uma vitória na competição, às 15h, na quarta semana de CBLoL. 

Com informações de LOLSportsBR