Notícias

Em virada incrível, Flamengo eSports bate Uppercut e segue invicto no CBLoL

Mesmo em desvantagem na partida, Mais Querido brigou até o fim e levou a vitória

Por - em


Que virada! Na tarde deste sábado (19), o Flamengo eSports voltou ao Rift para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Em duelo difícil contra a Uppercut esports, o Mais Querido conseguiu uma grande reviravolta no fim, teve atuação ótima de Shrimp e venceu, mantendo os 100% de aproveitamento.


O Flamengo encontrou muitas dificuldades enfrentando a Uppercut. Mesmo conquistando o first blood com Goku, os campeões escolhidos pela Uppercut estavam trabalhando melhor em todas as rotas, iniciando uma vantagem que se manteve em boa parte do duelo. Sem desistir, o Fla ainda fez alguns abates importantes e conseguiu dragões, mantendo-se no game.


Com 27 minutos de jogo, Shrimp fez uma jogada de mestre. Com pouca vida, o coreano usou seus recursos e, enquanto o adversário tentava conquistar o Barão, ele esperou o momento certo para aparecer e fazer um roubo espetacular. Depois disso, a Uppercut começou a se perder na boa partida do Flamengo, que voltou para a partida, venceu uma grande teamfight e chegou a vitória em apenas um minuto.


Com o resultado, o Fla segue invicto, com três vitórias em três partidas. No domingo, o time rubro-negro retorna ao Rift contra a Redemption às 14h. Vale lembrar que será o duelo entre as únicas equipes que não perderam no CBLoL 2019.