Notícias

Flamengo bate Red Canids e avança à Escalada no CBLoL

Mais Querido terminou a Fase de Pontos na segunda colocação e está a um passo da final

Por - em

O Flamengo eSports está na final da Escalada no 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Apesar de não ter conquistado a vaga na grande decisão, o Mais Querido levou a melhor contra a Red Canids, venceu por 2 a 0 e garantiu mais um resultado positivo, que deixa a equipe a um passo de Porto Alegre.

Desta forma, o Fla termina a Fase de Pontos do CBLoL com 15 pontos em sete séries, sendo cinco vitórias e duas derrotas.

O jogo
A equipe rubro-negra quase fechou o jogo com a agilidade que precisava para levar a primeira colocação na tabela. Com destaque para o jogo de Jisu, o Flamengo esteve perto de levar o primeiro duelo em pouco mais de 20 minutos, já que conseguiu ritmo intenso no early game. Porém, a Red conseguiu segurar a força do Mengo, mas não evitou a derrota.

No segundo confronto, mais um bom jogo para o Fla, que controlou as ações e não encontrou dificuldades para fechar a série em 2 a 0. O grande destaque da partida foi Shrimp, que teve atuação decisiva para a vitória.

A Escalada
Agora o Mais Querido terá um desafio ainda mais difícil pela frente. Visando a decisão no dia 8 de setembro em Porto Alegre, o Flamengo precisará passar pela terceira etapa da Escalada, que é definida sempre em melhor de cinco jogos. Confira os jogos abaixo:

Jogo 1: IDM Gaming x Vivo Keyd - 11/08, às 13h
Jogo 2: Vencedor do jogo 1 x CNB e-Sports - 18/08, às 13h
Jogo 3: Vencedor do jogo 2 x Flamengo - 25/08, às 13h
Jogo 4: Vencedor do jogo 3 x KaBuM! - 08/09, às 12h