Notícias

Flamengo eSports passa por desafios difíceis e chega a 18 vitórias

Rubro-negros superaram os problemas da rodada e levaram mais um resultado positivo

Por - em

Sem freio! Neste final de semana (16 e 17/03), o Flamengo eSports venceu os times mais próximos na tabela de classificação. Em disputas difíceis, o Mais Querido bateu Redemption e INTZ, chegando a 18 vitórias no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os MVPs foram Robô e Goku, respectivamente.

Com os resultados, o Fla fica próximo de fechar a fase de classificação quase perfeito, já que soma apenas uma derrota em 19 partidas disputadas. Na próxima semana, o Rubro-Negro encerra a primeira fase contra a Vivo Keyd, às 16h do sábado (23), e depois contra a CNB às 15h do domingo.


Flamengo eSports x Redemption - MVP: Robô

Fazendo a última partida do dia, o Flamengo começou já pressionado. Com pouco mais de cinco minutos, a Redemption conseguiu o first blood com um abate em brTT. Porém, o Fla reagiu e começou a conquistar objetivos, levando alguns abates no caminho. Se destacando nas teamfights, o Mais Querido fez bastante dano, levando ainda o Barão.

Na primeira tentativa para chegar ao Nexus, o time adversário se deu melhor, conseguindo três eliminações. O Rubro-Negro continuou fazendo muita pressão, mas a partida era muito difícil. Derrubando todas as torres, o Mengo tentava de todas as formas, vendo a Redemption se defender bem.

Acumulando dragões e bônus, o Flamengo foi para o Nexus pela terceira vez, derrotando o adversário e somando mais uma grande vitória.

Flamengo eSports x INTZ - MVP: Goku

A partida começou agitada. No início, o first blood ficou com Shrimp, mas a INTZ conseguiu levar o abate de Goku duas vezes. Jogando de Zoe, o mid ainda levou um adversário com ele.

Ficando atrás nos objetivos e número de abates, o Flamengo precisou reorganizar sua forma de jogar no mid game, conseguindo equilibrar o confronto. Na primeira teamfight, a equipe rubro-negra levou a melhor, brTT conseguiu o triple kill e ainda levaram o Barão.

Em seguida, o controle ficou todo nas mãos do Mais Querido, que passou a se impor, derrotar os inimigos e conseguiu derrubar o Nexus. 18 vitórias e contando no CBLoL.