Notícias

Flamengo eSports perde para IDM Gaming no CBLoL

Rubro-negros voltam a jogar no próximo sábado (16)

Por - em
Neste domingo (10), o Flamengo eSports estreou no CBLoL e acabou perdendo para a Ilha da Macacada Gaming por 2 a 1. Saindo atrás no placar, o Rubro-Negro ainda conseguiu o empate, mas não superou o adversário no terceiro duelo. O Mais Querido volta a jogar na próxima semana, sábado, quando encara a KaBuM! e-Sports pela segunda rodada da competição.

O jogo
O Mais Querido começou bem a partida e conseguiu os primeiros abates cedo, principalmente na rota inferior. Entretanto, a IDM soube se recuperar do início ruim e conseguiu virar o panorama do confronto. Em duelo muito difícil e equilibrado, os adversários conseguiram a vitória e abriram o 1 a 0.

Já na segunda partida, o Flamengo dominou e fez uma partida acima da anterior. Com a ótima estratégia criada pelo técnico Gabriel MiT, com destaques para as atuações de Shrimp e Goku, o Rubro-Negro fez um game que não deu chances ao adversário, e acabou com apenas uma morte e dez abates, empatando tudo em 1 a 1.

A partida decisiva foi de muita pressão e briga pelas rotas. Com bom desempenho dos atletas da IDM, o Fla acabou não conseguindo rebater e vencer as lutas, perdendo o último game da tarde.

Fala, MiT e esA
“O campeonato é longo. Precisamos estar mais bem preparados na próxima semana para garantir os três pontos. O CBLoL é muito diferente, mas estamos aqui para ganhar o título. Não podemos dar mole desse jeito. Na próxima semana temos de sangrar, treinar melhor. A pressão aqui é muito maior”, disse o suporte esA.

“Pressão existe de qualquer forma e vai aumentar. É um clube que se você vence, você está bem. Se você perde, você vai ser cobrado. O torcedor tem de fazer isso mesmo. É esquecer o que aconteceu e pensar na próxima semana”, completou o treinador Gabriel MiT.