Notícias

Flamengo eSports vence paiN e INTZ na estreia do CBLoL

Rubro-negros começaram o segundo split com o pé direito

Por - em

A primeira semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends passou e o Flamengo eSports começou a competição com tudo. Enfrentando a paiN Gaming e a INTZ neste final de semana (1 e 2.06), o Mais Querido venceu os confrontos e largou bem na corrida pelo título.

A primeira partida, no sábado, foi também a abertura da competição. Jogando muito, Goku foi o diferencial do Mengo diante da paiN, levando o first blood e um triple kill, terminando com estatísticas de cinco abates, seis assistências e nenhuma morte. Jogando com a composição de Alistar, Rek'Sai, Kai'Sa, Irelia e Akali, o Rubro-Negro fez o que quis, pegou dois bônus e finalizou o embate.

Já no domingo, o Fla vacilou no early game e precisou se reorganizar para conseguir a virada contra a INTZ. O duelo foi se desenhando com contornos de dramaticidade, mas a contestação de um Barão trouxe o Flamengo de volta ao jogo. Partindo para o ataque, os jogadores do Mais Querido passaram a agir bem derrubando objetivos e se defendendo. Desta forma, a vitória chegou e brTT foi eleito o MVP.

Os rubro-negros voltam ao Rift no próximo sábado, enfrentando a CNB Esports club às 15h. Depois, no domingo, encaram a Redemption W7M, às 14h.