Notícias

Flamengo vence duas e dispara na liderança do CBLoL

Rubro-Negros bateram Redemption e INTZ, chegando a onze vitórias no torneio

Por - em
O Flamengo eSports está imbatível no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Neste final de semana (16 e 17/02), o Mais Querido recebeu a Redemption e a INTZ em mais uma rodada da competição. Com grande desempenho novamente, os rubro-negros venceram e chegam a onze resultados positivos em doze partidas.

No sábado, o Fla dominou completamente a Redemption, sem dar chance aos adversários. Graças à boa atuação na top lane com Robo e Shrimp, o Mengo avançou bem no mapa, levou o Arauto e passou a ditar o ritmo do confronto. Com o bônus do Barão na mão, foi questão de tempo até a chegada ao Nexus.

Já contra a INTZ, o duelo foi mais equilibrado. Mesmo vendo o adversário acumular ouro, objetivos e boas chegadas, o Flamengo conseguiu se impor com os confrontos no mid game, vendo brTT brilhar. Com a composição forte, o Mais Querido se saiu melhor na principal teamfight da partida na rota do meio. Depois, o Rubro-Negro levou o Nexus sem problemas.

Na próxima semana, o Fla abre a rodada de sábado (23), às 13h, contra a Vivo Keyd. Já no domingo, o Rubro-Negro fecha o dia contra a CNB, às 16h.