Notícias

A união em prol do Clube de Regatas do Flamengo

Atletas, ex-atletas, supervisores, dirigentes, atores, deputados e líderes de torcida apóiam a nova presidenta na cerimônia de posse

Por - em

A cerimônia de posse da nova presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, contou com diversas presenças ilustres na noite desta terça-feira. Atletas, ex-atletas, supervisores, dirigentes, atores, deputados e líderes de torcida organizada compareceram à cerimônia. A ex-nadadora foi ovacionada pelos cerca de 800 convidados e recebeu também mensagens de apoio de autoridades estaduais, federais e do mundo do esporte.

Compareceram à cerimônia os atletas Diego e Daniele Hypolito, Jade, Virna, Leila, Mariana Brochado, Luisa Parente, e os técnicos Andrade, Letícia Pessoa e Georgette Vidor. Entre os artistas estiveram presentes os atores Marcelo Serrado e Heitor Martinez. O vice-governador do Estado, Pezão, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, e o ex-presidente da FIFA, Dr. João Havelange, que depois compareceu ao evento, enviaram cartas de congratulação à Patrícia Amorim.

Confira as declarações de alguns dos convidados de honra da cerimônia sobre a posse da primeira presidenta da história do Clube de Regatas do Flamengo.

Andrade, treinador - "Fico muito feliz em permanecer aqui e tenho certeza de que o relacionamento será o melhor possível. Torço para que 2010 seja um ano de ainda mais vitórias e vamos trabalhar muito para isso".

Diego Hypolito, ginasta – "Estou bastante contente, porque a Patrícia representa uma mudança no Flamengo. Sei que ela fará de tudo pelo clube e isso já é um ponto super positivo. Claro que o futebol é a prioridade, mas sei que ela investirá nos esportes olímpicos e em tudo mais que o clube precisa. Claro que ela não vai melhorar tudo de um dia para o outro, mas acredito no trabalho dela".

Alvaro Lionides, presidente da Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro - "A Patrícia é uma grande defensora do basquete e é sempre importante termos incentivadores do esporte no comando dos grandes clubes. O Flamengo vem fazendo grandes campanhas no basquete carioca, nacional e sul-americano e isso é muito bom para nós"

Vitor Pimenta, integrante do conselho gestor da Urubuzada - "Torcemos para que a Patrícia ajude o clube a ser ainda mais vitorioso no ano de 2010. Não só no futebol, como em todos os esportes"

Marcos Braz, vice-presidente de futebol – "Acredito que a renovação se deu graças ao trabalho. Foi um título importante o hexacampeonato, mas acredito que a firmeza nas decisões e na movimentação financeira também foi fundamental para a extensão do meu vínculo com o clube"

Virna, ex-jogadora de vôlei – "Estou muito orgulhosa de ver a Patrícia no lugar mais alto do pódio. Eu tive a honra de vestir a camisa e ser campeã por esse clube maravilhoso, e ela me ajudou muito aqui. Não tenho dúvidas de que o trabalho será feito da melhor maneira possível e de que ela vai apoiar bastante os esportes olímpicos. Aposto na garra e na dedicação dela e aproveito para me colocar à disposição para o que ela precisar"

\

André Guimarães, supervisor de basquete - "A Patrícia sempre ajudou muito o basquete do Flamengo e todos vimos com muito bons olhos esta eleição. Tenho certeza de que ela fará o possível para administrar o clube da melhor maneira possível e estamos torcendo muito por ela. O basquete chegou aos títulos que chegou, muito por causa da Patrícia, e esperamos manter esta sequência com ela como presidente"

\

Marcio Braga, ex-presidente - "Fomos tricampeões estaduais, conquistamos o hexa, fomos bicampeões brasileiros no basquete e obtivemos vitórias significativas no remo. Todos que alcançaram isso estão aos seus pés para lhe servir e fazer com que o Flamengo viva um novo momento. Estarei tão perto de você quanto o seu telefone"